Translate

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

'Au Revoir' imensidão azul!

(Pescador que acabou de pegar dois polvos)

(Praia tranquila de águas rasas)

(Do outro lado, Arraial D'ajuda)

(Trancoso e suas casinhas coloridas)
Trancoso é assim, livre, alegre e sem maiores preocupações. Só que o que antes era um local tranquilo para se desligar do mundo, deu lugar a um turismo eclético em plena expansão. No entanto, você ainda encontra alguma paz nos meses de baixa temporada que antecedem o verão. Mas vamos adiante até Arraial D'ajuda. Agora sim, já dá para dormir em uma pousada, comer num restaurante de verdade e tomar banho de água quente! Se você tem facilidade de fazer contato com pessoas do mundo inteiro, este é o lugar ideal (aproveite para praticar seu inglês!)
O quê, já está com os pés doendo? Relaxe, é hora de pegar a balsa e seguir para Porto Seguro. Com o passar dos anos, o crescimento urbano e os vôos internacionais, Porto Seguro se tornou turisticamente comercial e recebe visitantes durante o ano inteiro, uma loucura! Se você quer sossego neste verão, esqueça. Mesmo assim, é impossível olhar o mar e não se maravilhar com sua cor, imensamente azul! É......você é um privilegiado.
E aqui terminou nossa caminhada, com a certeza de termos conhecido e participado de mais um pedacinho da história do Brasil. Au Revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário