Translate

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Novo selinho


Outro dia recebi um selinho para o blog e aqui está. Quem me recomendou foi a Brenda, de "o tabuleiro da baiana". Valeu Brenda (a baianinha/italiana)! E este é uma graça, bem criativo, adorei! Os selinhos funcionam como um certificado que o blog recebe por diversos motivos. Depois devem ser repassados para outros blogueiros interessantes, de acordo com umas regrinhas específicas. No caso deste selo, devo recomendá-lo para 15 blogs no máximo. Aqui estão os indicados (embora nem todos que eu goste caibam na listinha, claro!):


Ah, é preciso responder ao questionário abaixo:

Nome: Beatriz

Música: aquelas com um bom arranjo musical

Humor: alto astral

Uma cor: AZUL

Uma estação: Outono (nem frio nem quente)

Como prefere viajar: à pé, de barco, de carro....simplesmente viajando!

Um seriado: nenhum (não tenho paciência!)

Uma frase ou uma palavra: "A humanidade é uma só e este pequeno planeta é nossa única casa" (Dalai Lama)

O que achou do selinho: Adorei!

7 comentários:

  1. Bia

    Parabéns pelo selo que é muito merecido!!O seu Blog é óptimo!!
    Obrigado também pela recomendação do meu!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. querida Bia

    agradecida pelo teu gesto!

    eu gosto tanto do teu viajar e fico sem jeito com estes selos pois não sei o que fazer deles

    e não tenho tempo para responder a questionários, nem consigo seleccionar outros, porque quando gosto, gosto mesmo e não há nada a fazer...

    assim

    guardo o selo no meu coração
    e dou-te um abraço!

    manuela

    ...peço desculpa pelo comentário eliminado, mas tinha uma gralha...

    ResponderExcluir
  4. oi Bia! que surpresa gostosa esse selinho, muito obrigado pela lembrança.
    e vc merece todos os selinhos, pq seu blog traz vida, consciência, amor ao planeta (Gaia precisa tanto...)
    meu presente do fim de semana, te agradeço!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Bia, bacana demais! Este blog é uma fonte inesgotável de aventuras e informações. Merece mesmo as melhores recomendações. Parabéns pelo selo de qualidade.
    Quanto à lisonjeira indicação de ATAÚRO, ficam aqui meus sinceros agradecimentos e um forte abraço pra você.

    ResponderExcluir
  6. Oba. Adorei ver meu nome na listinha!!!!
    Parabéns, Bia.
    Beijos
    Claudia

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Bia e obrigado pelo selinho :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir