Translate

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Só para relaxar...

Têm sido dias muito cheios, neurônios trabalhando a mil por hora, preparando projeto de pesquisa, muita informação em pouco tempo, prova à vista, concurso idem, e a semana que vem promete ainda mais... Conseguirei assimilar tudo? O tempo enfim vai andar mais devagar? Então é hora de aquecer os músculos para encarar os fatos. Na verdade, estou achando tudo isso ótimo! Creio que acabo de perceber que nasci para viver sob pressão... Au revoir mes amis!




15 comentários:

  1. Esses picos de trabalho acontecem.
    Bjs, bfds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão Pedro, e são excelentes para não nos deixar cair na rotina!
      Bom fim de semana

      Excluir
  2. De facto, as caminhadas ativam a circulação e melhoram sobremaneira a capacidade cognitiva.
    Tenho pena de não dispor de tempo para poder rever Machu Picchu no meu blogue...
    Também gosto da canção The Prayer e não conhecia esta interpretação.
    Desejo muito que tudo corra otimamente e o melhor e maior sucesso.
    Grande Abraço.
    ~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Majo
      Como moro em uma cidade grande, vou a TODOS os lugares andando, assim me sinto mais livres para descobrir novos caminhos. Gostava muito de caminhar também pelas montanhas e praias quando fazia trekkings. Hoje caminho mais pelas cidades, rs. Bjs

      Excluir
  3. Amei, como sempre me sinto feliz te lendo, vendo sua vitalidade, amo isso tudo também, acho que sossego nem sempre é bom, eu amo caminhar a beira mar, faço isso quase todos os fins de semana, aqui em Sampa eu caminho entre árvores e avenidas, mas mesmo assim ainda acho bom!
    Abraços apertados linda Bia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vou a São Paulo, meu lugar preferido é o Parque Ibirapuera! Adoro caminhas pelas alamedas ou patinar pelas ciclovias! Saudades!
      Bom fim de semana Ivone!!!

      Excluir
  4. Beratriz, há quanto tempo não dou noticias e não apareço.
    Desde que os meus bçogues desapareceram da lapela do meu Mar... tornou-se mais dificil eu "viajar " pela blogosfera , além de que o meu tempo diminui para a blogosfera.
    Outras leituras e tempo de avó, ocupa e deixa a gente um pouco cansada.

    Beijinho grande e bom fim de semaana,
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anamar
      As vezes também me canso da blogosfera, e me dou um tempo também. Imagino que em Cascais o tempo demore um pouco a passar, o que é muito bom, pois nos dá vontade de fazer outras coisas mais aprazíveis, como ler ou simplesmente caminhar perto do mar...
      Beijinhos!!!

      Excluir
  5. Eu sou o oposto, Bia. Não que funcione mal sob pressão, pelo contrário, acelero e dou resposta pronta. Mas depois o cansaço é muito grande. Prefiro mil vezes fazer tudo com planeamento, tempo e concentração...
    Beijinho, um lindo domingo
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    P.S. Só conhecia esta música na versão do Andrea Bocelli.
    P.S.1 Não são só os políticos brasileiros que precisam de um "estágio" na Suíça ou outro país de 1º mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ruthia, infelizmente os corruptos estão espalhados por todo o mundo, mas me parece que aqui eles se proliferam em colônias...
      A pressão me faz bem as vezes, mas também prefiro a calma para pensar melhor, rs rs.
      Beijinhos e uma ótima semana!

      Excluir
  6. Energia gera energia!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem lembrado!
      Caminhar ao sol, vento ou chuva sempre nos traz mais energia para continuar!
      Bjs

      Excluir
  7. à bientôt! :))

    que tudo corra bem, Bia


    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está tudo correndo com o vento, mas sob controle, rs...

      Beijinho Manuela

      Excluir
  8. Passando para desejar que tudo esteja a correr bem e desejar sucesso e felicidades.
    Abraço, Bia.
    ~~~~~~~

    ResponderExcluir