Translate

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Dias Felizes


Esta é realmente uma época bonita, outono nos trópicos, primavera no Hemisfério Norte... Sinal de que dias felizes virão! Solidão é coisa para quem mora lá longe, onde o vento faz a curva. Aqui não tem espaço, a felicidade entra batendo a porta, pisando firme, cheia de graça e humor. A vida tem dessas coisas, às vezes nos dá uma rasteira, mas também abre janelas. O bom é estar atenta e não deixar nada passar em branco. Num dia mais frio, uma pizza bem fininha com aquele sabor dos deuses tira qualquer um do sério. Que tal uma peça de teatro daquelas que há anos tem a plateia lotada, tipo "Morte acidental de um anarquista", de Dario Fo? Assistir "Radiohead" ao vivo em Sampa, fazendo uma de back vocal de longe é tudo de bom! Felicidade existe? Claro que sim, senão como aguentaríamos os outros dias do ano terrivelmente chatos?


10 comentários:

  1. Radiohead são fenomenais.
    Bfds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro a banda Pedro, apesar das músicas um pouco tristes, a melodia e a afinação são demais!!!!

      Excluir
  2. Oi Bia,
    Tb gosto muito do outono, mas poso gostarda pizza de borda grossa? Ando apaixonada pela pizza da Domino's (que meus parentes italianos não me ouçam!).
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Betty!
    Sim, apizza de borda grossa já foi minha favorita há muito tempo.... Mas como sou volúvel, he he, agora estou na minha fase massa fininha, e não quero sair nunca mais!!! E sem catchup, ou os italianos nos matam, rsrsrs
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi Beatriz, Curvas na vida sempre terão, mas vamos
    desviando devagarinho pra não machucar.
    Portas se fecham mas tbm se abrem k.
    O frio no sul é de lascar! só pizza, vinho, massa, pra aqueles dias terríveis.
    Música bacana!
    Obs: já tenho post novo lá na casa; Bom final de semana.
    PAZ E BEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão! Nossa estrada é cheia de curvas e cabe a nós saber desviar delas, o que muitas vezes não é nada fácil, he he.
      A propósito, adoro o frio!!! Fondue de chocolate, huuummmm....
      Vou lá. Bjks

      Excluir
  5. E a felicidade, encontra-se assim... nas coisas mais simples... até numa fatia de pizza em boa companhia...
    Confesso, que não conheço muito esta banda, de que tanto ouço falar... imperdoável!... Tenho que fazer umas pesquisas sobre as suas músicas, para ficar um pouco mais por dentro... não consegui ver o vídeo... mas espreitarei no You Tube...
    A imagem está fantástica! Beijinhos! Continuação de uma boa semana... e de dias felizes!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Há felicidade em coisas tão pequenas, como numa gota de chuva, ainda bem! Eu estive recentemente em um show desta banda em São Paulo, foi bem legal! Meu gosto é bem eclético, vai da música clássica, passando pela ópera até o rock inglês (como esta banda), he he.
      Grande semana e dias felizes p/ você!!!

      Excluir
  6. Gosto sempre muito de te ler e ouvir as opções de som.
    Dias venturosos.
    Beijos.
    ~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Majo
      Espero que esteja curtindo dias lindos da primavera aí em Portugal!
      Grande beijinho

      Excluir