Translate

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Primeiro dia!

Olá pessoal!
Estou começando hoje minha aventura virtual. Dá até um frio na barriga......Sou bióloga e uma aventureira nata!Quero colocar aqui minhas impressões das viagens que fiz por tantos lugares legais. Gostaria de poder compartilhar tudo isso com vocês e, claro, receber opiniões. Este planeta é tão grande, tão lindo e tão frágil que merece ser cuidado por todos e visitado com carinho! Daqui em diante vou falar também sobre outros assuntos , como meio ambiente, meu tema do dia a dia, opiniões e ideias malucas que me vierem à cabeça. Tudo vai depender do dia, do clima, da emoção. Por isso mesmo, em minhas viagens, não tenho a intenção de falar sobre pontos turísticos (porque estes estão nos guias), apenas mostrar o meu ponto de vista dos lugares por onde passei e ainda pretendo ir, dar dicas diferentes de viagens e trocar muitas ideias com pessoas que já estão na estrada faz tempo... E... quem sabe um dia a gente ainda não se encontra por aí?!
Me aguardem...

2 comentários:

  1. Oi Bia !
    Quero ser sua seguidora e me inspirar em suas dicas. Viajar é tudo de bom. Viajar com consciência melhor ainda !
    Bjs. Flavinha.

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia!
    Adorei sua visita! Quem sabe eu também não me inpspire em suas viagens, hein! Certamente você tem dicas bem legais. Pena que não temos tanto tempo assim para tantas viagens bacanas...
    Apareça mais vezes!
    Bjs, Bia

    ResponderExcluir