Translate

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Nada de neurônios preguiçosos !


Já falei isso aqui.....será? Gosto mesmo de sair andando por aí sem rumo de vez em quando. E é muito bom andar sozinha por ruas desconhecidas, se perder, e depois se achar. Aliás, não é bom deixar os neurônios preguiçosos, em uma caminhada dá para resolver uma vida inteira! Já tomei algumas decisões erradas, atrasei minha vida em uns dez anos, no mínimo. Mas não me culpo - talvez só um pouquinho... Também nunca me privei das experiências que tive, das viagens, das inúmeras mudanças de cidade, do trabalho voluntário... Não tinha como deixar para depois, o tempo passa minha amiga!

Comecei a acertar tarde. Aprendi com os erros. Perdi algumas coisas por não estar preparada para elas. Com o tempo a gente acaba aprendendo o que realmente vale a pena, e larga todo o resto. Sem reclamação! A não ser que seja para reclamar de algo que deu errado, não sou muito fã dessa palavrinha tosca. Cada vez que você reclama, seja o que for, tem outra pessoa super independente, antenada, descolada, super resolvida na vida fazendo acontecer. Então, bola pra frente! Só um pequeno detalhe que atrapalha de vez em quando: os sonhos. E o maior problema dos sonhos é que eles não aceitam um "NÃO" como resposta. Por isso, o jeito é correr atrás deles feito louca até conseguir realizar! O difícil é quando eles são muitos.... Aff!

    

6 comentários:

  1. Verdade, quando os sonhos são muitos e o tempo nem sempre é suficiente para os fazer acontecer, ah, pois também tem o que se chama ansiedade, querer e não ter paciência de esperar o tempo certo, é, tem tempo certo para tudo!
    Amei ler e te ver nessa linda foto linda amiga Bia!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ivone! Tem razão, os sonhos não acabam nunca, o que é bom por um lado... mas demanda tempo para planejar tudo e fazer acontecer de fato!
    Obrigada pela doce visita!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia
    Eu sou muito afoita e ansiosa, gostaria que boa parte dos meus sonhos e desejos já tivesse se concretizado, mas como dizem os sábios- há um tempo e um propósito para tudo nesta vida, resta-nos aguardar e mexer uns pauzinhos para que isto aconteça.
    Bela foto.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. É mesmo, os sonhos não nos largam, não é! Mas hoje em dia sou muito mais relax. Deixo o tempo e os dias passarem devagar, e os sonhos vão acontecendo, um a um, paulatinamente...
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu também já me perdi. Me perdi andando em ruas de uma grande cidade, dentro de minha própria casa... Perot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso é ótimo de vez em quando, não é!
      Abs Perot!

      Excluir