Translate

sábado, 3 de junho de 2017

Caos!

Escrevo para saber que tenho um eixo, que não sou fake, talvez um pouquinho de loucura ali outro aqui, principalmente quando palavras se rebelam em profusão e cada uma vai parar num canto qualquer do planeta. "Greve geral", elas gritam. É sempre assim, e depois elas saem me atropelando com textos sobre mudanças do clima, a vida marinha, o cotidiano chatinho, o planeta efêmero, pequenas maluquices, este mundo cão mas também maravilhoso. Hoje é dia! Deu a louca nas palavras, que estão livres e saltitantes como bolinhas de gude. Desorganizadas como tal, não acertam o alvo por nada deste mundo. Aliás, que alvo é esse que já nem sei? Ok, talvez eu sofra de ansiedade antecipada e só precise dar um tempo para que elas se reorganizem e tudo volte a ser como antes... Sim, é melhor eu tomar um xícara de chá. Jasmim! E então, quem sabe, tentar sobreviver ao caos que está minha mesa!



8 comentários:

  1. O chá de flores de tília também é ótimo, porque relaxa os vasos sanguíneos favorecendo a circulação...
    E uma caminhada, mesmo que seja de 15 mn com alongamentos a nível do pescoço, ombros e dorso é providencial...
    Ótima sorte e muito sucesso.
    Grande abraço
    ~~~~~~~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, como eu adoro chá! Por aqui não se encontra fácil chá de tília... Já as caminhadas faço com frequência todos os dias, cerca de 7 km, pois vou a todo lugar a pé! A vida tem mesmo andado um pouco corrida, mas em julho consigo colocar tudo nos eixos, espero...
      Beijinhos Majo

      Excluir
  2. Sempre bom acompanhar teu blog!Abraço!
    MT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, agradável como sempre!
      Bj

      Excluir
  3. Se visse as mesas aqui dos meus colegas de gabinete tinha uma síncope! :))
    Boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha ha, com certeza Pedro! Minha bagunça chega a ser até organizada, se comparada à de algumas colegas ou mesmo minha irmã, rs...
      Abs

      Excluir
  4. Oi Bia
    Como adoro seus escritos, você brinca com as palavras e saem coisas maravilhosas, ainda que você afirme que tudo está um caos, mas um caos bonito, sob seu olhar.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria Célia!
      Escrevo também para passar o tempo, apesar dele ser tão escasso ultimamente, he he. Saudades do teu blog e as lindas dicas de decoração!
      Bj grande

      Excluir