Translate

domingo, 21 de junho de 2020

Viva a cor!!!

Adoro esses artistas africanos e suas inspirações maravilhosas! As cores são fantásticas e a cultura desse povo resiliente e forte sempre me encantou. Um continente imenso, de uma riqueza exuberante, que sempre foi explorado e sucateado. Ainda assim, conseguem se reerguer e inspirar o mundo todo!








5 comentários:

  1. Cor na vida, cada vez mais precisamos disso mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato Pedro, a vida já anda meio cinza ultimamente...
      Abs

      Excluir
  2. Oi, Bia!
    E nós voltando devagarinho aos blogs queridos.
    Suas imagens lindas comovem e ao mesmo tempo alegram a nossa alma, assim como os africanos são, alegres e envolventes.
    grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi Beth querida!!!
    Que bom, achei que você tinha abandonado o blog!? Andei meio sumida também por aqui... Tenho dedicado meu tempo à pesquisa do meu mestrado, mas de vez em quando consigo uma brecha, rsrs. Acredita que estava planejando ir à África este ano? Mas com essa pandemia, prorroguei para 2022. Sou fã nº 1 dos africanos e sua cultura, quando criança, queria morar lá de qualquer jeito!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bia!
    Eu voltei no mês passado, não só como Mãe Gaia como com o de poesias narradas, MeandYou, neste momento em que o tempo parece elástico, tento preenchê-lo com coisas boas e leves.
    Ir para a África a passeio deve ser legal, ver toda aquela beleza de natureza com os cuidados necessários, e para uma bióloga isso deve ser maravilhoso. Eu pensei também em visitar a África do Sul agora nesta aposentadoria do marido, mas estamos parados há mais de cem dias, nem o filho que mora na Europa podemos ver, só pela internet. Esperança é o que nos resta! abs

    ResponderExcluir